equipe

REALIZADORES

Breno Conde

Diretor de fotografia e repórter cinematográfico. Formado em Publicidade e Propaganda, cursou a Escola Livre de Cinema. Foi repórter cinematógrafico na Rede Minas de Televisão e diretor de fotografia da série “Momento Instrumental”. Já trabalhou para o Cruzeiro Esporte Clube, Green Metals e Biominer, onde realizou imagens aéreas do Nordeste brasileiro.

Camila Bahia (http://cargocollective.com/camilacbbraga)

Jornalista, documentarista e produtora. Realizadora do média-metragem “Meu filme que nunca vi”, documentário com transmulheres de Belo Horizonte. Trabalhou como assistente de produção no programa Diverso, co-produção da Rede Minas e da TV Brasil.

Eduardo de Ávila

Diretor de fotografia e repórter cinematográfico. Trabalha há 15 anos com imagem, produzindo conteúdo jornalístico, publicitário e documental para TV. Assinou a fotografia do institucional mundial da Magnesita S.A. Viajou por Minas Gerais para registrar a história dos barcos a vapor que circulavam no Rio São Francisco.

Fernanda Brescia

Jornalista, produtora e documentarista. Diretora do longa-metragem “Procedimento”, registro do cotidiano de mães e filhos reclusos em presídio feminino da Grande BH. Produtora, repórter e roteirista do programa Diverso, co-produção da Rede Minas e da TV Brasil.

Fernando Poletti (http://www.fernandopoletti.com/)

Ilustrador, escultor e pintor argentino. Possui experiência de uma década na confecção de esculturas. Trabalhou em grandes ateliês de Buenos Aires e na restauração do Museo del Bicentenário, na sede do governo. Há dois anos, viaja pela América Latina buscando conhecer seus povos, ilustrando seus traços, ministrando oficinas de arte e pintando murais.

Ian Lara

Publicitário, coordenador do núcleo de produção da TV UFMG. Foi editor e finalizador do programa Diverso, co-produção da Rede Minas e da TV Brasil. Possui experiência de 13 anos em produtoras audiovisuais, atendendo empresas como Fiat, Prefeitura de Belo Horizonte e Microcity. Montador do documentário “um humanista por acaso escritor”, sobre José Saramago.

Leandro Lopes (http://cargocollective.com/leandroslopes)

Jornalista, mestre em Estudos Literários e documentarista. Diretor do filme “um humanista por acaso escritor”, sobre José Saramago, atuou durante quase dez anos na televisão dirigindo o programa Diverso, co-produção da Rede Minas e da TV Brasil, e o Fiz + Sotaques, do Grupo Abril.

Sarah Dutra (http://cargocollective.com/sarahdutra)

Jornalista, radialista, fotógrafa e produtora. Realizadora do áudio documentário “Por que Rei? Um estudo sobre a realeza de Roberto Carlos”. Trabalhou como assistente de produção no programa Diverso, co-produção da Rede Minas e da TV Brasil.

Vinícius Rezende (cargocollective.com/viniciusrezende)

Jornalista e realizador audiovisual. Dirigiu o documentário “Carga Viva” e o curta “Entre portas e escadas”, fez o roteiro de “A Mancha” e foi câmera nos filmes “Flor, minha flor” e “Para Tchékhov”, do Grupo Galpão. Em TV, foi pesquisador e produtor de “Fé” (TV Brasil/Rede Minas), diretor e roteirista de “Ligado na Ciência” (Rede Minas). Prestou serviços como diretor e cinegrafista para TV Fiat e Instituto Inhotim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s